Política de Entregas
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção escolhida de frete. Lembre-se que o prazo de entrega do seu produto começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido para envio.
O prazo de entrega é informado no ato de efetivação da compra e pode ser averiguado após efetivação da compra. O processo de averiguação é feito através do login no site com email e senha e a checagem no link “Pedidos”.
Qualquer extravio ou descaminho da entrega é de nossa responsabilidade e, havendo confirmação, ressarciremos os valores pagos ou enviaremos outro produto imediatamente, de acordo com o desejo do cliente. Você será informado via e-mail sobre o código de rastreamento de sua mercadoria assim que ela for postada.
Nossa entrega é terceirizada pelos CORREIOS ®, no qual mantemos contrato, através dos serviços de SEDEX ou PAC. *Exceto para todo Estado do RJ, que os Correios apenas realizam entregas via SEDEX, desta forma, a opção PAC COMUM fica indisponível para todo estado do RJ.
A entrega será realizada, após a confirmação de pagamento, no endereço que você cadastrar no “Endereço de entrega” no momento de sua compra.
Ao despacharmos sua compra enviaremos um e-mail informando que enviamos sua compra.
O cálculo do frete é baseado no CEP indicado por você para entrega e no peso de seu pedido.
Para calcular o custo de seu frete, após ter incluído uma peça em “meu carrinho”, digite o CEP para entrega no campo indicado, clique em “calcular” e veja o valor antes de fechar sua compra.
Prazo de Entrega
As entregas serão realizadas conforme prazos determinados pelos Correios e varia de acordo com o CEP de sua região.
Verifique o prazo de entrega para sua região no momento de selecionar o serviço de entrega.
Solicitamos um prazo de até 02 (dois) dias úteis, após a confirmação do pagamento, para separação do pedido em nosso estoque, e solicitação de coleta pelos CORREIOS®.
Os horários de entregas são de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:00 horas, e em algumas localidades são realizadas também aos Sábados das 08:00 às 12:00 horas. Não sendo possível agendar data e hora para entregas.
Na hipótese de greve dos Correios, e/ou serviços similares, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, o Espaço Místico exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.
Seguro do pedido
Sua entrega via Sedex é assegurada pelos Correios durante todo o trajeto de transporte, do momento da coleta até a entrega em seu endereço ou endereço indicado por você.
A responsabilidade, a partir da assinatura do recibo da encomenda, passa para a pessoa que recebeu e assinou.
Acompanhando seu pedido
Para verificar o histórico ou rastrear um pedido, acesse sua conta em Minha conta, e clique em Pedidos, clicando logo depois em Rastrear Pedido. Visualize assim, o status de expedição do pedido. Entre no site dos correios que é http://www.correios.com.br, e no final da página do lado esquerdo, você poderá inserir o código de postagem e visualizar o status de entrega do mesmo.
Política de Pagamentos
Os preços, condições e políticas de pagamento em nossa loja virtual não são os mesmos de nossa loja física e vice-versa.
Nossa loja garante 100% de segurança e transparência. Nosso meio de pagamento é através do Mercado Pago garantindo total segurança para sua compra.